Postagens populares

sábado, 8 de outubro de 2011

Um ano como blogeiro

Blog www.chapadadiamantinaemfoco.blogspot.com já ultrapassa a casa dos dez mil acessos

Neste outubro, completamos um ano do www.chapadadiamantinaemfoco.blogspot.com e aquilo que parecia, no início, apenas um passatempo foi ganhando forma e se firmando em minha vida como algo insubstituível. A princípio focado na região da Chapada Diamantina da Bahia, o blog foi se direcionando para Brotas de Macaúbas, cidade onde nasci, bem no coração dessa região diamantífera baiana. Continuamos focados no território, mas a matriz cultural da Chapada tem tido cada vez mais destaque. É aqui que nasci, onde criei raízes e onde decidi morar após mais de 40 anos fora.

Nosso blog ainda engatinha, é verdade, com 41 fiéis seguidores, mas já ultrapassamos a cada dos dez mil acessos, o que considero uma vitória diante do universo ao qual ele se direciona. Estaremos sempre atentos, de forma isenta e jornalística, fazendo um trabalho de divulgação dessa terra e de sua gente.

Confira algumas fotos que ilustraram as matérias publicadas no www.chapadadiamantinaemfoco.blogspot.com em seu primeiro ano de existência.












Nenhum comentário:

Postar um comentário