Postagens populares

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ford lança F-150 Harley Davidson

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       
       Fotos divulgação
Picape é um dos destaques da série especial dentro da linha 2012 apresentada nos EUA

A Ford está lançando, nos Estados Unidos, a nova versão Harley Davidson da picape F-150 com motor V8 6.2 a gasolina com 417 cv e 60 kgfm. Personalizada, a picape sequencia uma parceria iniciada entre as duas marcas desde 1999. De lá para cá já foram produzidas 17 versões Harley-Davidson da Série F (a linha de veículos mais vendida do mundo), que somaram mais de 70 mil unidades.

O modelo conta com rodas de alumínio aro 22, chave com sistema key less, teto solar com células fotoelétricas, sistema multimídia com tela de 4,2 polegadas, acabamento interno exclusivo, bancos em couro de cobra, bancos traseiros aquecidos, câmera de ré, pedais ajustáveis, etc.

Nesta versão 2012, a picape traz detalhes de acabamento em couro de cobra, novo grafismo nas laterais, novas rodas e pintura especial. Seu motor 6.2 V8 (oito cilindros em "V") tem 416 cv de potência 60 kgfm de torque (força), com avanços que incluem duplo comando de válvulas, duas velas por cilindro e duplo sensor de detonação. O câmbio automático SelectShift tem uma função que permite bom controle nas trocas de marcha.

A frente da F-150 tem grade de seis barras cromadas, com o emblema da Harley, aparência rebaixada e rodas de alumínio de 22 polegadas. A carroceria vem nas cores clássicas preto Tuxedo e branco Platinum da Harley-Davidson – esta última oferecida pela primeira vez na linha. Os grafismos laterais da carroceria têm textura especial imitando couro de cobra, inspirados nos apliques de couro de cobra usados no tanque das motos premium da Harley-Davidson.


O interior da nova picape combina detalhes de preto Tuxedo de alto brilho, alumínio escovado, cromo acetinado e apliques de couro de cobra na direção, na tampa do console e nos bancos. Cada veículo traz uma placa numerada de identificação da série limitada. Além disso, oferece ainda uma série de opções, como tela de 4,2 polegadas no painel controlada por botões na direção e uma tela de 8 polegadas "touch screen" para o sistema de navegação, temperatura e rádio por satélite Sirius, com comandos de voz. É equipada ainda com teto-solar, câmera de visão traseira, bancos traseiros aquecidos, iluminação ambiente, sistema de partida remota, tomada de 110 volts e pedais com ajuste elétrico.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário